quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Círculos concêntricos, excêntricos olhares desencontrados


Quero contigo cruzar todas as distâncias
E por ti cruzar a noção que tenho do tempo
Quero por tuas pernas percorrer montanhas e pântanos
e ao teu lado deslizar planícies infinitas
Quero que tua mão ampare a minha dor
e através dela sentir a turbulência da vida que chega.

.............

Sonhando teus sonhos habitei o jardim
que criei em sonhos meus que sonhaste
onde éramos a terra, a raíz, o caule e o fruto
Fui morada das tuas mãos que vieram das flores
que plantamos a quatro mãos em nossas vidas
onde semeamos nossos desejos, terra fértil do amor.

..............

Devagar penetraste a minha alma
E meu corpo despertou
Com teus cheiros coloridos
de mel e de alevrim
Percorri teu corpo
e delimitei a porta aberta
do teu amor
tua presença cravada em mim.

...............

Tus ruidos, tu risa y tus manos
Por estas calles se perdieron
y en mis sueños
en mi cuerpo se encuentran.


...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário